Revisão para o TED: técnicas e dicas para relembrar os temas mais cobrados

1 ano ago
Michelle A. Mansur

A chave para uma revisão vencedora para o TED é a organização no momento de relembrar os conteúdos mais cobrados na avaliação. Rememorar as matérias ajuda a fixar, praticar e, em caso de dúvidas, saná-las. Neste momento, em que o foco deve ser relembrar os conteúdos que já foram estudados…

Conheça os 5 temas de Dermatopatologia mais cobrados no TED

Dermatopatologia é um dos principais temas cobrados nas últimas edições da prova de Título de Especialista em Dermatologia (TED). Por…

2 anos ago

Dermatoscopia aplicada: saiba como melhorar sua prática no consultório

Dermatoscopia é uma área da dermatologia que conta com o apoio de equipamentos tecnológicos para garantir diagnósticos mais precisos e…

2 anos ago

Podcasts: como utilizar a ferramenta nos estudos?

Podcasts se mostram como uma grande tendência e já ganharam a preferência de muitas pessoas como principal formato de consumo…

2 anos ago

Marketing Digital para médicos: dicas e boas práticas

Marketing Digital é uma estratégia de comunicação utilizada por empresas e profissionais dos mais diversos setores, inclusive, na área da…

2 anos ago

Atualização profissional para nutricionista: destaque-se no mercado!

Atualização profissional para nutricionista representa a consolidação da carreira, tendo em vista o constante aumento na busca por orientação nutricional:…

2 anos ago

Estudo EAD: 6 dicas para ter mais disciplina e organização

Estudo EAD está cada vez mais em alta no país. Segundo dados da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED),…

3 anos ago

Micologia: importância de dominar a disciplina para ser aprovado no TED

Micologia é um dos temas mais recorrentes nas provas de Título de Especialista em Dermatologia (TED). Por isso, dominar o…

3 anos ago

Qual a importância do dermatologista se especializar em dermatoscopia?

A dermatoscopia é uma área de conhecimento que deve ser dominada por dermatologistas, oncologistas clínico, patologistas, cirurgiões plástico, entre outros,…

3 anos ago

Por que um dermatologista deve saber dermatoscopia?

Ter conhecimento em dermatoscopia, além de ser essencial para conquistar a aprovação no TED, é de extrema importância para o…

3 anos ago